Dicas de moda feminina – Calçados com estampa  animal

Dicas de moda feminina – Calçados com estampa animal

A estampa animal print já fez a cabeça de muitas mulheres. E no verão 2014 ela promete fazer os pés também. Pois é, ela vai virar tendência no que diz respeito ao sapato feminino. As onças, zebras e cobras foram vistas no Paris Fashion Week, nos desfiles de Saint Laurent, Jean Paul Gaultier e Vivienne Westwood. Por isso, é bom já ficar preparada para receber a novidade de braços abertos e pés ansiosos.

 

Dicas de Moda – Sapatos Femininos – Vai Invadir o Guarda-roupa

Dicas de Moda - Sapatos Femininos - Animal Print - Ounce

Dicas de Moda – Sapatos Femininos – Animal Print – Ounce

As estampas de animais já tomaram conta das roupas e acessórios. Camisas, saias, calças, bolsas e cintos já foram vistos nessa versão. Agora, é a vez das onças, zebras e leopardos invadirem o mundo do sapato feminino. A tendência promete fazer sucesso e se fazer presente em todos os tipos de calçados. Sandálias, sapatilhas, botas, galochas e tênis. A vida selvagem vai tomar conta das vitrines. É importante lembrar, entretanto, que só quem se sentir bem e a vontade com a novidade é que deve se arriscar. Estar na moda não significa que todos devem usar e é preciso prestar atenção se a tendência combina ou não com a personalidade e estilo de cada um.

 

Dicas de Moda – Sapatos Femininos – Cuidados para Não Errar

Dicas de Moda - Sapatos Femininos - Animal Print - Leopard

Dicas de Moda – Sapatos Femininos – Animal Print – Leopard

A estampa promete fazer muito sucesso nos pés, principalmente por um motivo: ela é democrática. Todo mundo pode usar, sem se preocupar se engorda ou emagrece. Fica bem com qualquer mulher e acrescenta charme e sensualidade ao look. Para as mais discretas, a dica é usar um visual todo monocromático, deixando que o sapato feminino ganhe a atenção e se sobressaia. Tons neutros combinam super bem com esse tipo de estampa e garantem uma produção mais harmoniosa. As mais ousadas, por sua vez, também podem usar e abusar da novidade. Animal print tem tudo a ver com atitude. É possível investir em um mix de padronagens, desde que ele seja escolhido com cautela. Estampas não muito exageradas, como as em marca d’água, podem combinar super bem com o calçado. Apostar em tons que conversem também não tem erro. Agora, fazer um look concentrado na mesma estampa tem tudo para dar errado. Um sapato de oncinha combinando com um cinto ou uma blusa parecidos, não fica legal. É importante ter um olhar crítico ao se ver no espelho. Se você achar o resultado final muito exagerado, troque algumas peças. Na dúvida, cautela é sempre a melhor opção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Close
CONCORRA A BRINDES ,CURTA E PARTICIPE
Tá gostando de nosso conteudo?então curti ai!