Maryl Streep Mostra por que merece ganhar mais um osca 2014

Maryl Streep Mostra por que merece ganhar mais um osca 2014

Meryl Streep provou no palco de Ellen DeGeneres porque recebeu a sua 18º indicação ao Oscar. A atriz foi desafiada pela apresentadora a ler textos interpretando-os de três formas diferentes, o que levou ela e a plateia às gargalhadas.

Ellen DeGeneres recebeu a estrela em seu palco para falar da carreira, e aproveitou para desafiá-la.”Você é capaz de fazer tudo! Em seus filmes você já foi engraçada, sexy, dramática, bêbada… Então eu pensei em provar isso a todos, caso alguém ainda tenha dúvida”, disse. A apresentadora deu três textos a Meryl e a fez ler interpretando três personagens que não tinham nada a ver com o que estava escrito.

A protagonista de “Álbum de Família” entrou na brincadeira e leu de forma sexy uma receita de mingau, interpretou uma mulher em trabalho de parto lendo um boletim de trânsito, e fez uma adolescente irritante lendo um texto do Wikipedia. Apesar dos textos não serem divertidos, a atriz os deixou com tom hilário ao interpretá-los.

Na entrevista, a artista contou que estava dormindo quando soube que concorre ao prêmio, e que não esperava pela indicação. Meryl vai concorrer ao prêmio da academia com Amy Adams, Sandra Bullock, Judi Dench e a favorita Cate Blanchett.

Deixe um Comentário

Close
CONCORRA A BRINDES ,CURTA E PARTICIPE
Tá gostando de nosso conteudo?então curti ai!
%d blogueiros gostam disto: