Jennifer Lawrence reclama que vestido deixou ela com “sovaco de vagina” o que você acha?

Jennifer Lawrence reclama que vestido deixou ela com “sovaco de vagina” o que você acha?

Ela é linda e deslumbrante, talentosa, mas convenhamos: é a personalidade que nos faz ser loucamente apaixonados por Jennifer Lawrence. A atriz participou da entrega dos troféus do Screen Actors Guild Awards em Los Angeles, no último sábado, dia 18, e não deixou de causar, como sempre.

Com um novo vestido da Dior, diferente do design que virou piada na internet durante o Globo de Ouro, J-Law comentou com um repórter que o modelito seria apertado demais para ela, e reclamou de “gordura no sovaco – é horrível”. De acordo com a “Us Weekly”, mesmo diante de elogios do jornalista, que disse não ver gordura nenhuma, ela não deixou de soltar uma de suas pérolas.

 

“Ótimo. Agora você talvez possa olhar então para meu sovaco de vagina. Todas essas câmeras, é horrível!”, comentou. Seria a isto que a musa estaria se referindo?

 

J-Law também não escapou – é claro – de comentar o momento em que foi flagrada dando uma de papagaio de pirata em Taylor Swift. “Você não pensa que haveria uma câmera com um enquadramento aberto”, explicou. “Estava brincando com vocês. Não sabia que estavam ao vivo.”

Quando o repórter chamou o cameraman aparentemente responsável pelo flagra, Jennifer gritou: “Eu culpo você, sim!”, bem-humorada. Mas desta vez, nenhum outro meme surgiu da participação da estrela no tapete vermelho.

 

Resumo da Semana Kbusca.com

 

Deixe um Comentário

Close
CONCORRA A BRINDES ,CURTA E PARTICIPE
Tá gostando de nosso conteudo?então curti ai!
%d blogueiros gostam disto: