Claudia Leitte canta com Jennifer Lopez e Pitbull o hino oficial da Copa 2014

Claudia Leitte canta com Jennifer Lopez e Pitbull o hino oficial da Copa 2014

A Fifa anunciou na quinta-feira (23) que Claudia Leitte e os cantores americanos Pitbull e Jennifer Lopez serão os intérpretes da música oficial da Copa do Mundo no Brasil, We Are One (Nós Somos Um).

“É um prazer enorme representar meu país, somos um povo que sabe receber e comemorar. (Pitbull e Jennifer Lopez) são duas estrelas do cenário mundial, muito talentosos e dois seres humanos de coração gigantes. Parecem dois brasileiros, vão sambar muito”, disse Claudia, durante coletiva de imprensa ao lado de Pitbull, do secretário-geral da Fifa, Jérôme Valcke, e do pentacampeão Cafu, no auditório do Maracanã.

Outra música também irá compor a trilha sonora do Mundial em solo brasileiro. Em concurso da Sony, uma das patrocinadoras oficiais da competição, um torcedor terá sua criação escolhida para ser interpretada por Ricky Martin. A promoção chamada Super Song está em andamento e terá seus finalistas conhecidos na próxima semana.

Segundo o Comitê Organizador Local (COL) e a Fifa, os três cantores escolhidos também ajudaram a compor a msica oficial do Mundial, auxiliados por produtores da Sony. De acordo com Pitbull, a canção está em fase final de gravação e será divulgada nas próximas semanas.

“A música terá partes em espanhol, português e inglês. Vai ter Brasil em tudo quanto é canto, você vai identificar o Brasil na canção. O Pitbull trouxe muitos elementos novos, de tudo que ele assimilou em sua caminhada pelo mundo. A música é um golaço” explicou Claudia Leitte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Close
CONCORRA A BRINDES ,CURTA E PARTICIPE
Tá gostando de nosso conteudo?então curti ai!