Naldo gasta mais de 4 Milhões em novo DVD

Naldo gasta mais de 4 Milhões em novo DVD

“A produção do DVD é algo que tem que respeitar. Está incrível!”, brada Naldo, cujos olhos brilham ao falar do DVD Naldo Benny — Multishow Ao Vivo, que está será lançado na noite desta sexta-feira (24), no Citibank Hall, na Barra da tijuca, na Zona Oeste do Rio.

Em entrevista ao jornal Extra, o cantor carioca contou que não poupou esforços nem dinheiro no registro. Foram R$ 4 milhões investidos num espetáculo de cores, luzes, danças, cenário em 3D e efeitos tecnológicos. Tudo pensado a partir de e para o mercado internacional.

Foi um projeto caro, paguei tudo do meu bolso. Na verdade, com o da Benny B Enterteinment [sua empresa de eventos e entretenimento]. Eu escrevi as músicas com muito cuidado e hoje vejo a resposta nas pessoas. Ficou mais bonito do que eu esperava. Eu falo para os meus amigos “eu só queria dar um passinho a mais”, fazer um pouco melhor do que eu já tinha feito. E acho que consegui isso, pelo menos foi o que muitos me falaram. Acredito que consegui mostrar que o meu trabalho não é uma coisa só do Rio também, foi gravado em São Paulo e com muitas inspirações. Fiz tudo de olho no Grammy. É a minha meta. Sempre que viajo para fora do país fico muito antenado no que está rolando. Seja na moda, seja num timbre novo”, disse.

O número final, em que faz chover no palco, literalmente, é a prova da ousadia.

Quando vi isso, fiquei doido. Visualizei tudo, até o arranjo da música Maluquinha montei. E eu, todo de preto, na frente do balé vestido de branco, todo mundo em traje social. O ápice!”

Entre os convidados do show, Zezé Di Camargo & Luciano — com quem Naldo cantou Pior é Te Perder e O Porre Nosso de Cada Dia e foi às lágrimas — e Ivete Sangalo, que fez um dueto safadinho em Sol da Minha Vida, com versos como vem tirar a minha roupa.

“A letra é quente, né? Ivete gostou muito… E tê-la no palco comigo foi uma conquista”, comenta o cantor, de quem Ivete se revela fã no making of do DVD.

Para o show, Naldo revela surpresas.

Vai ter um monte de novidade, mas se eu contar tudo, estraga. Vou fazer três trocas de roupas, algumas delas com detalhes de LED, e outra novidade é que dessa vez também vai ter luz nos tênis”.

Sempre amparado pela mulher, Ellen Cardoso, o cantor destaca que o casamento vai de vento em popa.

Estamos muito felizes, ainda em clima de lua de mel. Ela também está com novos projetos para 2014, está lançando uma marca de jeans, a NRK by Moranguinho. E agora estamos planejando uma menininha, a Maria Vitoria. Já era para ter vindo, mas estamos deixando as coisas correrem naturalmente.

Fonte: Ofuxico

Deixe um Comentário

Close
CONCORRA A BRINDES ,CURTA E PARTICIPE
Tá gostando de nosso conteudo?então curti ai!
%d blogueiros gostam disto: