Xuxa e Sasha podem se mudar para Estados Unidos, depois de afastamento da TV

Xuxa e Sasha podem se mudar para Estados Unidos, depois de afastamento da TV

2014 mal começou e já trouxe muitas novidades. A apresentadora Xuxa pretende morar nos Estados Unidos, de acordo com a coluna “Retratos da Vida”, do jornal “Extra”, desta terça-feira (7). A rainha dos baixinhos vai para o exterior porque ficará afastada da TV por tempo indeterminado para se curar da sesamoidite, uma inflamação nos ossos do pé.

A filha da loira, Sasha, já tinha mostrado interesse em morar na terra de Barack Obama, e por issoMaria X estaria disposta a viajar e passar um ano fora e como são super amigas, não vão ter problemas nenhum. A mãe de Xuxa, Dona Alda, vai acompanhá-las e ela, inclusive, já viveu na Flórida. Vale lembrar que a apresentadora tem uma residência no país. Eike luxo! A documentação de vistos norte-americanos já estão sendo providenciados.

Conforme publicou a coluna “Outro Canal”, do jornal “Folha de S. Paulo”, a Globo renovou o contrato com a namorada de Junno Andrade por mais três anos e o programa “TV Xuxa” vai ficar no ar até o fim de janeiro. Só depois da recuperação total de Xuxa, é que a emissora vai definir o retorno da rainha dos baixinhos, que é super antenada nas redes sociais.

Fonte:purebreak

Deixe um Comentário

Close
CONCORRA A BRINDES ,CURTA E PARTICIPE
Tá gostando de nosso conteudo?então curti ai!
%d blogueiros gostam disto: