Histórias reais que inspiraram filmes de terror

Histórias reais que inspiraram filmes de terror

Histórias Reais que Inspiraram Filmes de Terror, pode parecer estranho mais muitos filmes de terror foram baseados e,m histórias reais, como por exemplo, Você lembra do filme Olhos famintos? pois é fake ou real essa criatura foi relatada por ser vista na década de 50, trata-se do  Mothman uma criatura avistada na ponte de Point Pleasant, nas cidades de Charleston e Point Pleasant, Ohio, EUA, pois bem o assunto que trataremos aqui é outro, Possessão demoníaca, encontrei um assunto muito interessante no blog scrotos, o post é muito interessante confira:

O Exorcismo de Emily Rose (2005)

Provavelmente você assistiu ao filme: “O exorcismo de Emily Rose” o que talvez você não saiba, é que a Emily existiu, e seu nome era Anneliese Michel. De uma familía tradicional alemã, a jovem e seus pais eram fervorosamente cristãos, até o dia que a garota começou a ter surtos epiléticos e possível diagnóstico de doença mental.

Histórias Reais que Inspiraram Filmes de Terror 01 300x271 Histórias Reais que Inspiraram Filmes de TerrorHistorias Reais que Inspiraram Filmes de Terror 02 300x227 Histórias Reais que Inspiraram Filmes de Terror

Até que coisas realmente estranhas começaram a acontecer: como flutuar pela casa, objetos voando, e seu rosto ficando completamente distorcido. Foram por volta de 70 tentativas de exorcismo, até a menina falecer. Abaixo, (se você tiver coragem) tem um vídeo com fotografias e áudios reais de seus exorcismos.

Terror em Amityville (1982)

O longa dos anos 80 conta a história de George e Kathy Lutz e seus três filhos que se mudam para a casa de Ronald Defeo Jr. o homem que matou os pais e quatro irmãos com tiros de carabina. Mesmo sabendo da história trágica da casa, os Lutz diziam não se importar e levaram um padre para abençoar o local. O que não funcionou, pois a família Lutz ficou somente 28 dias no local. Eles fugiram deixando todas as suas coisas para trás. Ronald Defeo (era conhecido como “Butcher” na época), foi julgado e assumiu a autoria de todos os crimes, mas dizia estar possuído por uma força maligna.

Wolf Creek – Viagem ao Inferno (2005)

Conta a história de três das sete vítimas de Ivan Milat. O assassino de mochileiros da região de Belanglo – Austrália, que nos anos 90 aterrorizou todo o país matando os turistas de maneira brutal, todos foram perseguidos como animais de caça, assim como o caçador fazia em suas fazendas. A polícia lançou uma das maiores caçadas humanas da história da Austrália. A principal testemunha de acusação é um outro turista britânico que fugiu de carro. Milat foi preso em 1994 em sua casa nos arredores de Sydney, onde a polícia encontrou armas, munições e facas usadas nos assassinatos, assim como equipamentos de campismo, que disse terem pertencido a alguns dos caronistas assassinados.

Evocando Espirítos (2009)

Em 1880 a Familía Snedeker muda-se para uma casa em Connecticut, para que o filho mais velho Philip pudesse ficar mais próximo do Hospital que tratava seu câncer. O que eles não sabiam, é que a casa abrigou durante décadas um necrotério.
Com o passar do tempo o menino começou a adquirir uma personalidade estranha e desenvolveu interesse por demonologia. Esse caso foi investigado pelo casal Warren (os mesmos que aparecem no filme ” Invocação do Mal”).

Fonte:scrotos

quanto custa meu site

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Close
CONCORRA A BRINDES ,CURTA E PARTICIPE
Tá gostando de nosso conteudo?então curti ai!