Coca-Cola desenvolverá máquina capaz de produzir refrigerante em casa

Coca-Cola desenvolverá máquina capaz de produzir refrigerante em casa

SÃO PAULO – A Coca-Cola anunciou nesta semana a aquisição de 10% da GMCR (Green Mountain Coffee Roasters), especializada em máquinas de café e outras bebidas quentes, por US$ 1,25 bilhão. Segundo comunicado da empresa, a compra faz parte de uma plano de desenvolvimento de um novo produto capaz de preparar o carro-chefe da marca – seu refrigerante – em casa nos próximos anos.

A operação, que será concluída em março deste ano, deverá divulgar os primeiros resultados da parceria em 2015. “Acreditamos que, com a Coca-Cola Company como parceiro estratégico global, há grande oportunidade para crescer na categoria de bebidas frias, capacitando os consumidores de uma forma inovadora e fácil de preparar suas bebidas favoritas com apenas um botão”, disse o presidente e CEO da GMCR, Brian Kelley.

Segundo o presidente da Coca-Cola, Muhtar Kent, a ideia é criar uma máquina caseira que sirva bebidas frias recém-preparadas, o que inclui refrigerantes, água, suco, isotônicos e chás com apenas um toque e a mesma qualidade dos produtos industrializados.

“A tecnologia deve ser igual às cafeterias atuais. É importante ressaltar que esta parceria proporciona aos nossos consumidores uma maneira conveniente para desfrutar das marcas que amam através da preparação em casa”, conclui.

Deixe um Comentário

Close
CONCORRA A BRINDES ,CURTA E PARTICIPE
Tá gostando de nosso conteudo?então curti ai!
%d blogueiros gostam disto: