História da mãe do Goku é revelada (vale apena conferir)

História da mãe do Goku é revelada (vale apena conferir)

Todos os fãs japoneses de Dragon Ball com certeza ficaram extasiados ao ler a entrevista de Akira Toryama na revista Saikyou Jump, em que ele disse com todas as letras o nome da mãe de Goku e ainda revelou um pouco sobre sua história.

Sim, o autor do anime Dragon Ball, depois de longos 18 anos do fim da série no Japão finalmente falou sobre a mãe de nosso querido protagonista.

Ela se chama Gine, seu nome é na verdade um trocadilho com a palavra Negi que em japonês significa “cebolinha” dando continuidade aos nomes de vegetais atribuídos aos sayajins. (vocês poderão ver a lista de nomes ao final da postagem).

Akira disse que Gine era um dos quatro membros do grupo de Bardock.No entanto ao contrário dos outros sayajins ela era mais frágil e por isso o sayajin a salvou de diversas situações, o que fez com que o relacionamento dos dois se estreitasse e assim sentissem algo especial um pelo outro.

O que é difícil levando em conta que os sayajins só se unem para procriação.

Apesar disso a família não permaneceu unida, sendo que cada um tomou seu caminho, tendo em vista a visão que os sayajins têm de família. Já que a única família formada de fato era a família real, da qual Vegeta pertencia.

O autor mesmo fala que nem Goku assim como a maioria dos sayajins (especialmente de classe baixa como era seu pai Bardock) não tinha um real conceito de família, sendo que em toda a história ele vê Gohan, Chichi e Goten apenas como companheiros e não como sua família, nunca agindo verdadeiramente como um pai ou tendo responsabilidade para com eles. Seu desejo sempre foi lutar, tornar-se mais forte e proteger a Terra.

Já Vegeta apesar de ter uma personalidade mais fria e dura, como teve convívio familiar, criou um laço muito forte com Bulma e Trunks, até mesmo com Bra, como é mostrado em Dragon Ball GT.

O autor não deu maiores detalhes sobre Gine, nem o que aconteceu com ela depois de ter Goku, mas acreditamos que tudo será explicado no último trabalho de Toryama, o volume encadernado de Jaco the Galactic Patrolman, em que haverá um capítulo bônus especial que falará sobre a mãe do protagonista.

Segundo o site Sayan Island Jaco the Galatic Patrolman é um mangá de comédia, cuja trama passará 10 anos antes do início de Dragon Ball.

Contará a história de um patrulheiro galáctico chamado Jaco e da irmã mais velha de Bulma, que se chama Tights (e detalhe, esta personagem nunca apareceu na série Dragon Ball, com certeza será interessante e inusitado ao mesmo tempo).

Pois é Bulma, pra gente também foi uma surpresa, rs, rs. Mas teremos que esperar até abril deste ano para conferir como vai ser esta inusitada história.

Quanto à aparência de Gine ainda nada foi revelado, mas encontramos alguns fanarts na internet para podermos imaginar como será a mãe de Goku.

Akira ainda revelou que se for lançado mais algum filme sobre Dragon Ball deseja que seja sobre Vegeta.
Ele admitiu gostar muito do personagem e com certeza deseja explorá-lo mais, já que querendo ou não, o Príncipe dos Sayajins está sempre ofuscado por Goku, apesar de ter grande importância nas batalhas. Seria interessante um filme sobre ele, não acham?

E como prometido aqui está a lista com o significado dos nomes das “pessoas vegetais”, ou melhor, sayajins, hehe.

Kakaroto (Goku) – Cenoura

Vegeta – Vegetal

Nappa – Vegetais em Folhas (alface, couve, rúcula, etc)

Raditz – Rabanete

Bardock – Bardana (planta medicinal japonesa)

Tora – Tomate

Fasha – Milho

Borgos – Batata

Shugesh – Abóbora

Turles – Alface

Broly – Brócolis

Paragus – Aspargos


Observação: 
Como sayajins mestiços Gohan, Trunks, Goten, Pan e Bra fogem à regra dos vegetais.
Gohan – arroz cozido
Trunks – sunga
Goten – enviado por Deus
Pan – pão
Bra– sutiã
Gostou do artigo ? Deixe um comentário

Deixe um Comentário

Close
CONCORRA A BRINDES ,CURTA E PARTICIPE
Tá gostando de nosso conteudo?então curti ai!
%d blogueiros gostam disto: