Pai coloca filho para lutar contra vilões de Dragon Ball Z em animação

Até onde vai a criatividade de um pai na hora de presentear seu filho? Para o animadorRobson Menezes dos Santos, esse limite é bem distante. Ele trabalhou durante cerca de 5 meses, após o seu horário de trabalho para colocar o jovem Rasdael, de 9 anos, no universo de Dragon Ball Z.

No vídeo, divulgado no YouTube, o garoto é transformado em personagem do clássico desenho animado japonês, juntamente com o pai. O vídeo, com 9 minutos de duração, levou cinco meses para ser produzido, entre os meses de agosto do ano passado e fevereiro de 2014.

Para completar o feito incrível, o animador chamou também os dubladores originais dos personagens. Wendel Bezerra, dublador oficial do Goku (protagonista do desenho) no Brasil, e Tânia Gaidarji, dubladora da Bulma, participam do vídeo mandando mensagens positivas e os parabéns pelo aniversário do garoto.

Não é preciso muita imaginação para imaginar o deslumbramento do jovem ao assistir ao vídeo. Na verdade, qual criança não gostaria de um presente desses?

Virou Viral - agregador de links
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Close
CONCORRA A BRINDES ,CURTA E PARTICIPE
Tá gostando de nosso conteudo?então curti ai!