Eu tenho muito medo que a ex dele me prejudique!

Eu tenho muito medo que a ex dele me prejudique!

Leitora:Olá querida blogueira gostaria de compartilhar um pouco do que eu estou passando nesses últimos meses. Conheci um rapaz quando estava completando 14 anos de idade em uma festa de igreja , a mais ou menos uns 7 anos ficamos. Mantivemos contato por um longo tempo , nos víamos sempre ele vinha até a cidade que eu morava . No inicio de 2012 eu perdi totalmente o contato com ele , mais, faz uns 5 meses ele me adicionou no facebook eu não sabia que ele tinha casado ele me pediu o meu número eu passei e a gente começou a se falar , um dia do nada ele me contou que estava em fim de casamento , tudo bem até então! Falei que não falasse mais comigo até consertar as coisas, ele se separou da mulher pra ficar comigo e no dia 09 de abril a gente começou a namorar, ficamos umas duas semanas com o status no face , a ex dele curtiu a minha foto de capa que era uma foto dele . No dia seguinte uma moça desconhecida me adicionou no face eu havia colocado um post no qual dizia que eu ia desativar meu face por que tive uns probleminhas com o meu ex , a moça me mandou no inbox :- Vai desativar teu face logo agora que a gente acabou de se conhecer ? Eu falei que era por causa de uns probleminhas com o meu ex e outras coisas que estavam acontecendo , ela disse a bom pensei que era por que a esposa do teu namorado descobriu vocês ! Fique desesperada. Parecia um fake ou uma amiga dela a moça dizia que não conversava mais com a ex mulher mais como que ela sabia que a ex tinha descoberto que a gente estava junto ! Falou que a ex era louca e que ia me procurar . Ela foi duas vezes no meu trabalho e só me olhou de cara feia , eu terminei o meu namoro com o meu namorado em prantos por que ele não queria que eu terminasse.Ele me manda mensagem até hoje , mais eu tenho muito medo que ela me prejudique! Obrigada por me ouvir e se puder responder me dando uns conselhos agradeço!
Parece que você é mais uma mulher que caiu no conto dos homens casados.
Quem te garante que ele não estava se relacionando com vocês duas ao mesmo tempo?
Como assim ele te dizer que está em fim de um casamento?Ou está casado?Ou está separado?
Ele estava casado quando conversava contigo e só se separou porque você impôs uma definição da situação a ele.
Eu te pergunto como você acha que será feliz destruindo o casamento entre duas pessoas?
Pois, foi justamente isso que você fez impondo a ele que terminasse com a mulher.
Ele agiu de má intenção contigo tentando levar as duas ao mesmo tempo e você por saber que ele estava casado.
Se coloque no lugar da ex dele e se pergunte, você gostaria que seu marido te deixasse por outra mulher?
Não acho que se um casamento vai mal a pessoa tem que continuar nele, mas ter uma atitude honesta e sincera de se separar e não sair buscando outra mulher sem estar com a separação definida.
A ex mulher acha ou melhor tem certeza que você destruiu o casamento dela e foi justamente isso que aconteceu pois você mesma escreveu:”Falei que não falasse mais comigo até consertar as coisas, ele se separou da mulher pra ficar comigo e no dia 09 de abril a gente começou a namorar”.
Ela se sentiu traída e foi.
Mulher quando é trocada por outra sempre culpa a outra mulher e e nunca enxerga que o errado, quem não presta e não vale nada é o marido.
Lógico que a mulher que se relaciona com um homem casado também não é nenhuma santa, mas, as mulheres preferem atacar as amantes aos maridos, pois, acham que irão tê-los de volta.
A questão do facebook, te digo que é uma rede social que só serve para destruir relacionamento, criar intrigas, saber da vida alheia e fofoca.
O melhor é nem ter Facebook, eu, por exemplo não tenho.
Um dos motivos é por falta de tempo e por uma questão de privacidade, pois não vejo muita graça em postar fotos minhas com a família, amigos, viagens e outros.
A ex dele curtiu sua foto  como uma ironia e te avisar que já sabe da sua existência ou seja já sabe por quem o marido dela a trocou.
Essa moça que te mandou mensagem pelo facebook pode muito bem ser a própria ex dele que criou um fake para te amedrontar.
Ela já te descobriu, porque antes você era uma desconhecida para ela, agora tem um rosto, nome, sobrenome, profissão e até endereço de trabalho.
Eu te garanto que daqui uns dias  ela é capaz de bater na porta da sua casa.
E como ela descobriu isso?
Tudo, graças ao seu Facebook.
Agradeça ao perfil que você criou no Facebook dando todos os seus dados a ela.
Se ela foi de se rebaixar tanto a ponto de ir ao seu trabalho e ficar fazendo pressão de cara feia, daqui uns dias arma uma situação para que você perca o emprego ou um barraco sem nenhuma dó e nem piedade.
Ela é o tipo de mulher que não aceita ser rejeitada por um homem e que se vinga.
Eu te aconselho a não reatar esse namoro, pois uma mulher traída é capaz de qualquer coisa.
Nunca se sabe.
Se você perceber que ela poderá te fazer algo de grave, procure a polícia e denuncie.
O que mais tem nos noticiários policiais são exs se vingando das atuais.
Deixa seu ex namorado de lado, porque quem está sofrendo as consequências da separação é você e não ele.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!
Não deixe de visitar s fonte original desse artigo clicando AQUI

Deixe um Comentário

Close
CONCORRA A BRINDES ,CURTA E PARTICIPE
Tá gostando de nosso conteudo?então curti ai!
%d blogueiros gostam disto: