Vin Diesel estaria dificultando a produção de Velozes & Furiosos 7

Vin Diesel estaria dificultando a produção de Velozes & Furiosos 7

Rumores preocupantes chegam dos bastidores de Velozes & Furiosos 7 e a notícia não é trazida por qualquer tabloide, mas uma das fontes mais confiáveis sobre cinema e TV: o The Hollywood Reporter. Segundo o site, as filmagens da sequência da franquia de sucesso estão atrasadas e não por culpa da digitalização de Paul Walker em algumas cenas, mas por conta de Vin Diesel, que parece estar tendo dificuldades em levar adiante o trabalho de continuação do filme no qual estaria seu colega de elenco e amigo que morreu em novembro de 2013.

Paul Walker e Vin Diesel em Velozes & Furiosos 6

As reclamações nos bastidores

O processo de digitalização de Paul Walker, em algumas cenas, envolve o uso de dublês (incluindo seus dois irmãos), que serão a base para a gravação da movimentação do personagem. O rosto de Walker seria inserido nesses dublês através de computação gráfica e sua voz gerada a partir de ferramentas digitais.

De acordo com fontes ligadas à produção, Diesel tem sido tão difícil de lidar nas últimas semanas, que alguns envolvidos no filme têm imaginado que seria mais fácil se o astro também tivesse sua participação digitalizada, tal como Walker — uma ideia que está mais para conversas de corredores de ambiente de trabalho do que propriamente uma posição oficial.

“Vin passou o dia todo no trailer uma vez”, disse alguém próximo da produção. “No dia seguinte, eles o esperaram por horas. Ele pediu uma reunião em seu trailer com os executivos do estúdio [em 28 de maio] por duas horas e meia, para dizer: ‘O que diabos estou fazendo aqui?’”. No dia seguinte a este evento, a fonte afirma, o trabalho foi finalizado com o uso de dublês.

Outra fonte ainda diz que o trabalho de produção, por conta disso, tem sido frustrante e que os envolvidos no filme estão com baixa moral.

O outro lado

Universal Pictures

O estúdio Universal Pictures, no entanto, nega os rumores de problemas: “Esse filme está lidando com alguns desafios que são sem precedentes na história. A produção e o elenco, liderado por Vin, não têm sido nada além de fantásticos sob essas circunstâncias”.

Em seu Facebook, Diesel deu uma indireta a essas críticas, falando sobre como era trabalhar com o verdadeiro Paul Walker (algo que digitalização nenhuma pode trazer de volta) e mostrando a sua insatisfação com esse processo de filmagem do falecido ator.

“Não havia uma cena na saga que ele não quisesse discutir, ou melhorar… Mesmo que fosse mudando uma fala ou adicionando uma nuance específica para enriquecer um momento. Ele fazia isso com orgulho de saber que, por mais de um década interpretando Brian, através de quatro diretores, múltiplos roteiristas e novos produtores, ele foi capaz de manter o espírito do personagem que criou”, diz o ator na rede social.

Diesel continua: “Ele sempre soube que eu lutaria por ele, seja protegendo-o em novo acordo ou protegendo sua integridade. Ele sabia que, por um filme melhor, eu faria o que fosse preciso”. E completa: “Com a nossa nova e ambiciosa equipe de efeitos visuais, toda a produção e elenco precisou se ajustar a esse processo estranho e desconfortável de [colocar] pixels sobre pessoas. Além das óbvias amarras que isso coloca no diretor, o desafio é não permitir que isso comprometa o que faz desse personagem tão especial”.

Por enquanto, Velozes & Furiosos 7 fica com a data de lançamento para 10 de abril de 2015 nos cinemas americanos.

Via Minha Série

Deixe um Comentário

Close
CONCORRA A BRINDES ,CURTA E PARTICIPE
Tá gostando de nosso conteudo?então curti ai!
%d blogueiros gostam disto: