Anitta ganha título e faz fotos polêmicas para revista

Anitta ganha título e faz fotos polêmicas para revista

Depois de uma votação acirrada, a cantora Anitta foi eleita a mulher mais “exuberante” do mundo. Pelo menos é assim que os leitores de uma consagrada revista masculina consideram a morena, de apenas 22 anos. Segundo informações dos bastidores, foram 118 votos, a maioria destinados à Anitta.

Aliás, para quem não sabe, esse posto, concedido pela revista, pertencia à atriz Bruna Marquezine. A moça, agora, amarga o rebaixamento. Se é que o segundo lugar pode ser considerado uma má posição nesse ranking privilegiado, ainda mais considerando que elas estão concorrendo com beldades do mundo inteiro.

Anitta ganhou também de outras 98 mulheres consagradas, como Grazi Massafera, Marina Ruy Barbosa, Isis Valverde, Sandy e Paola Oliveira. Até mesmo as internacionais Beyoncé, Tylor Swift, Amber Heard e Angelina Jolie perderam para a cantora. Interessante, não?

E, para comemorar o título, Anitta, claro, fez sessão de fotos polêmicas para a revista. A morena, com muito bom gosto; fez fotos que prometem encantar todo mundo e servir como um agradecimento especial aos fãs pela votação.

Confira algumas fotos de Anitta:

2  45678

E aí, o que você pensa sobre o novo título de Anitta?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Close
CONCORRA A BRINDES ,CURTA E PARTICIPE
Tá gostando de nosso conteudo?então curti ai!