Para festejar a volta do WhatsApp, famosos mandam nudes

Para festejar a volta do WhatsApp, famosos mandam nudes

A volta do WhatsApp no Brasil emocionou os famosos que não vivem sem o aplicativo! Para celebrar a liberação, na tarde desta quinta-feira, 17, David Brazil, Mulher Melão, Jéssica Lopes – a Peladona de Congonhas -, Thalita Zampirolli e muitos outros, mandaram nudes através do celular.

Inconformada com o que aconteceu, Thalita protestou: “Achei péssimo! O que eles deveriam bloquear é a corrupção que nosso país vive. Isso sim deveria ser bloqueado!”

Jessica Lopez, David Brazil e Thalita zampirolli (Foto: Arquivo pessoal)

Liziane Gutierrez, a modelo que pediu autógrafo a Rod Stewart na praia durante sua passagem no Rock in Rio, em setembro, mora nos Estados Unidos e, de lá, não conseguia entrar em contato com seus amigos brasileiros. “O problema do whats é que é um vício! Tive que arrumar outros meios para enviar nudes e fofocar. Sou brasileira e dou jeitinho para tudo!”

Entenda o caso
À meia-noite, as principais operadoras de celular do país foram intimadas pela Justiça a bloquear o aplicativo de mensagens em todo o território nacional por 48 horas e a medida deixou muitos brasileiros arrasados.

Com a antecipação da liberação – por conta de uma decisão do Tribunal de Justiça de São Paulo -, muitos festejaram nas redes sociais. Segundo o G1, de acordo com a decisão do desembargador Xavier de Souza, “em face dos princípios constitucionais, não se mostra razoável que milhões de usuários sejam afetados em decorrência da inércia da empresa” em fornecer informações à Justiça
Mulher Melão também caprichou nos nudes via WhatsApp  (Foto: Arquivo pessoal)
Liziane Gutierrez  (Foto: Arquivo pessoal)

 

Deixe um Comentário

Close
CONCORRA A BRINDES ,CURTA E PARTICIPE
Tá gostando de nosso conteudo?então curti ai!
%d blogueiros gostam disto: